Confirmado recursos para quadra esportiva na Comunidade São João em Novo Cabrais

O Prefeito Andre de Lacerda, juntamente com o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Valério Garcia, estiveram vistoriando o andamento da obra da Quadra esportiva na Comunidade São João. A vereadora Angélica Maria Cerentini de Franceschi conseguiu através do Deputado Federal Luis Carlos Heinze, emenda parlamentar no valor de R$ 243.750,00, vinculada ao Ministério dos Esportes, que permitiu a realização desta obra, tão aguardada pela comunidade.

No ano de 2016 houve o empenho da emenda, como a área onde está sendo executada a obra não pertencia a Administração Municipal, iniciou-se o processo de regularização em nome da Mitra e posterior cessão de uso da mesma ao município, processo necessário junto ao Ministério para autorização de início da construção. No último dia 22 de junho houve a averbação da cessão de uso e no dia 05 de julho iniciou-se a construção da Quadra Esportiva na Linha São João.

Esta é uma obra muito importante para o município, pois irá beneficiar a Comunidade da Linha São João. Parabenizo a vereadora Angélica pelo empenho na busca de recursos junto ao Deputado Federal, Luis Carlos Heinze, sendo esta mais uma demonstração do trabalho e união existentes entre o Executivo Municipal e os vereadores de nosso município, afirma o Prefeito, Andre de Lacerda.