Baile Italiano movimenta Cortado/Novo Cabrais neste sábado

Um dos eventos mais esperados no ano pela população de Novo Cabrais e já tradicional na região, o Jantar Italiano, promovido pelo grupo de Damas Enlace, ocorrerá neste ano no próximo dia 5 de maio, no Pavilhão São Cláudio, na localidade de Cortado, e contará com uma extensa programação. Como ocorre anualmente, o evento homenageia uma família de descendentes de italianos que criou raízes na região. Em 2018 a família Sanmartin foi a escolhida.

ATRAÇÕES

Além da homenagem à família Sanmartin, o 18º Jantar Italiano contará com um show cultural/baile animado pela Família Paganini. O jantar contará em seu cardápio com sopa de capelete, macarrão ao molho pesto, strudelli, lasanhas, torteis, polentas, carne de porco, galeto ao cheiro verde, fortaia, pães e cucas italianas, saladas variadas, vinhos da região, entre outras delícias.

“Convidamos todos a participarem, é um evento tradicional e cultural do nosso município. Será um prazer receber a todos que prestigiam a culinária típica e a cultura italiana da nossa região de Novo Cabrais”, comentou a coordenadora do Jantar Italiano, Angélica de Franceschi.

Os ingressos antecipados para o 18º Jantar Italiano podem ser adquiridos ao custo de R$ 37,00 em Novo Cabrais no Posto Cabrais e Mercado do Nino, em Paraíso do Sul no Restaurante Beladora, em Cachoeira do Sul no Rogério Cabelereiro e Posto do Edison, em Cerro Branco na Loja da Mika, em Candelária na Folha de Candelária ou com os integrantes do grupo de Damas Enlace. No dia do jantar o valor será de R$ 47,00 para o jantar. O baile inicia a partir das 22h30. Confira abaixo a programação completa do evento.

 

17º JANTAR ITALIANO | 06/05/2017

 

18:30 – Abertura do Pavilhão São Cláudio;

19:00 – Acolhida com Roberto Brendler;

19:30 – Início do jantar;

22:30 – Início do show cultural com a Família Paganini;

23:00 – Início do baile com a Família Paganini.