RGE Sul abre inscrições para curso de eletricista

A RGE Sul, distribuidora do Grupo CPFL Energia, está com inscrições abertas até 4 de maio para o processo seletivo do Curso de Formação de Eletricistas de Redes Aéreas. Serão oferecidas 24 vagas, e as aulas serão realizadas em São Leopoldo, no Vale do Sinos, a partir do dia 25 de junho.

Para se candidatar, é necessário ter no mínimo 18 anos, Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (categoria B). O candidato também precisa morar nas cidades de Santa Maria, Cacequi, Santiago, Cachoeira do Sul, São Gabriel, Candelária, Mata, Itaqui, Rosário do Sul, Maçambara, Quaraí, Barra do Quaraí, Santana do Livramento, Santa Cruz do Sul, Lajeado e Montenegro.

O curso é gratuito e, durante os estudos, os alunos poderão receber hospedagem e alimentação, mediante análise da necessidade. As inscrições devem ser feitas de forma online, neste site.

Os selecionados serão contatados pela empresa por meio do telefone informado na ficha de inscrição. As aulas serão realizadas em São Leopoldo, de segunda a sexta-feira, no período diurno. O curso terá duração é de três meses. A participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL Energia.