Tempo volta a abrir em todo Estado a partir de terça-feira

A semana começa com tempo mais aberto e com possibilidades para pancadas de chuva apenas sobre as regiões Central e Leste do Rio Grande do Sul. Nas demais localidades, a segunda-feira (dia 2) será de tempo aberto e sem previsões para chuvas. A informação é do Instituto Climatempo, em seu boletim semanal produzido especialmente para o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

A partir de terça-feira (3) essas áreas de instabilidade começarão a perder força e, com isso, o tempo volta a abrir em todo o Estado. Sendo que toda a semana será marcada pelo tempo firme e sem previsões para chuvas. Só há previsão de chuvas para meados da semana que vem e, mesmo assim, de baixa intensidade. Apenas há previsões de chuvas mais generalizadas na segunda quinzena de abril, sendo que essas poderão atrapalhar o pleno andamento da colheita do arroz e da soja.

As temperaturas se manterão com grande amplitude térmica, sendo que nas madrugadas as temperaturas se manterão baixas e durante os dias, quentes. Confira a previsão do tempo diariamente no site do Irga clicando aqui.