Em Santa Cruz do Sul, Grupo de empresários quer trazer unidade da Havan

Enquanto em Cachoeira do Sul, o CDL e a CACISC se manifestaram contra a ideia de trazer a rede de Lojas Havam, em  um grupo de representantes da cidade se mobilizou para mostrar as potencialidades do município e benefícios de investir. A equipe vai até a sede da rede de departamentos em Brusque, em Santa Catarina. Na bagagem estão dados do município, relatórios, publicações e até a indicação de locais onde a empresa pode se instalar.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul, Lucas Rubinger, que integra a comitiva, a vinda da rede ao município deve movimentar a economia. “É uma rede para atender a região e, quando as pessoas vierem para Santa Cruz comprar na Havan, devem acabar consumindo outros serviços também no município”, defende. Ele também destaca como vantagem a geração de emprego.

Segundo Rubinger, oito possíveis locais às margens da RSC-287, no trecho entre o trevo do Gaúcho Diesel e o acesso a Passo do Sobrado, e um na BR-471 serão apresentados aos empreendedores.

 

com informações do Portal GAZ