Expocabrais 2018 inicia a comercialização de estandes

Após serem divulgados os shows de César Oliveira & Rogério Melo, Rogério Magrão e Banda, Banda Mercosul, Herança Serrana e Emerson Gottardo, além da confirmação da realização do Rodeio Country César Paraná nos três dias de evento, a Expocabrais 2018 dá mais uma passo dentro da sua organização.

Nesta quinta-feira, 15 de abril, foram abertas oficialmente as vendas dos estandes internos da feira comercial para os dias 6, 7 e 8 de abril, que serão localizados dentro do Ginásio Ruy Barbosa. “Num primeiro momento fizemos um contato com aqueles lojistas e comerciantes que participaram como expositores na edição anterior da Expocabrais, em 2014. Para nossa surpresa praticamente todos confirmaram a participação de novo nesta edição, tamanho o prestígio da nossa feira”, comentou o coordenador de Imprensa da Prefeitura de Novo Cabrais e responsável pela venda dos estandes internos, Cristiano Silva.

Cada estande dentro do Ginásio Ruy Barbosa tem 3 metros por 2 metros de tamanho e custa R$ 660,00, podendo, de acordo com a necessidade do comerciante, serem adquiridos mais de um estande por empresa. Mais informações sobre a comercialização dos estandes internos da Expocabrais 2018 podem ser obtidas pelo telefone (51) 9 9996 5989 com Cristiano.