Cursos do Programa Uergs na Melhor Idade estão com inscrições abertas. Tem vaga em Cachoeira

A Uergs recebe inscrições para os cursos do Programa Uergs na Melhor Idade, que permite que pessoas com 30 anos ou mais participem das aulas em componentes curriculares da graduação ou especialização, recebendo certificados de Extensão. São 310 vagas em 31 cursos de graduação e 30 vagas em três cursos de Pós-graduação Lato sensu (Especialização), em diferentes unidades da Uergs.

O Programa pretende ampliar a participação de adultos e idosos no ambiente acadêmico, proporcionar a interação e a troca de conhecimentos e experiências entre a Universidade e as comunidades nas quais está inserida, além de oferecer cursos que possam preparar seu público para uma velhice melhor.

As turmas serão abertas nas Unidades em Alegrete, Bagé, Cachoeira do Sul, Caxias do Sul, Cruz Alta, Montenegro, Porto Alegre, Sananduva, São Francisco de Paula e Tapes.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25, por meio de formulário de inscrição online ou presencialmente na Unidade em que o curso será ministrado. A relação completa dos cursos está disponível no site da Uergs www.uergs.rs.gov.br/programa-uergs-na-melhor-idade