Aposentados e pensionistas do Faps de Cachoeira começarão a receber no último dia útil do mês

Os aposentados e pensionistas que recebem pelo Faps terão seus depósitos no último dia útil do mês a partir deste mês de janeiro. De acordo com a presidente, Aline Freitas, esta foi uma decisão do conselho para que o dinheiro fique mais um dia aplicado. Até o mês passado o pagamento acontecia no penúltimo dia útil do mês.

Um dia pode parecer pouco, mas faz diferença na manutenção da vida útil do fundo”, explica. Desta forma, os aposentados e pensionistas passam a receber no mesmo dia dos servidores ativos da Prefeitura de Cachoeira do Sul. Neste mês, todos estão recebendo nesta sexta-feira. Neste mês de janeiro o Faps pagou R$ 2.855.033,45 para 1.043 beneficiários.

ATENÇÃO

14 aposentados e pensionistas do Faps seguem recebendo seu benefício no Santander e ainda não abriram suas contas no Banrisul. O alerta é de que este é o último mês que este grupo está recebendo no Santander. A partir da próxima folha, se a conta no Banrisul ainda não estiver aberta, o pagamento será retido até regularização da situação.