Parque de Diversões Uruguaio, estréia nesta sexta-feira na Fenarroz

O Parque de Diversões ” Brazilian Park” o maior e melhor parque de diversões do Uruguay irá estrear nesta sexta-feira, a partir de 19 horas na Fenarroz,  após quase um ano com suas atividades paradas no vizinho País. O parque que estava na cidade uruguaia de Salto,se deslocou direto para Cachoeira distante 700 km  e conseguiu autorização da Prefeitura para retomar suas atividades seguindo todos os protocolos sanitários vigentes. Tanto no Uruguai como nas cidades de Livramento, Bagé, São Gabriel entre outras não foi autorizado.

Nesta sexta-feira, o horário é até 22 horas, no sábado domingo,2 seções – das 15:00 as 18:00 e  das 19:00 as 22:00,  o intervalo é para fazer uma higienização  nos aparelhos e ressaltar. Para entrar no Parque será necessário  o uso obrigatório de mascaras, além de respeitar o limite de 250 pessoas.

A entrada e com passaporte, paga o ingresso e tem 3 horas pra andar em quantos brinquedos quiser e o tempo que quiser dentro dessas 3 horas por apenas 25 reais na hora ou R$ 20 reais antecipado no carro de som ou na bilheteria o parque.