Prefeitura e Brigada Militar de Cachoeira discutem apreensão de animais e segurança no interior

A convite do Comandante do 35º BPM de Cachoeira do Sul, major Rodrigo Sartori, os secretários Geraldo Fogliarini (Meio Ambiente), Fernando Cantarelli (Agricultura e Pecuária) e Eduardo Marzall (Desporto), estiveram no quartel nesta quinta-feira (14) para o primeiro encontro de trabalho da guarnição com a nova gestão.

Os secretários, acompanhados pelo coordenador da Secretaria Municipal de Desporto, Maiquel Paschoal e o fiscal sanitário e chefe do Zoológico Municipal, Alisson Böiynk, foram recebidos pelo comandante e o sargento Lucas Bauer. Na pauta do encontro estava a atuação da Brigada Militar na Praia Nova, apreensão de animais, barreiras sanitárias e apoio em futuras operações.

De acordo com o sargento Bauer, que coordena a Polícia Comunitária do Interior (PCI), o patrulhamento no interior em Cachoeira do Sul é um dos poucos do Estado em efetivo funcionamento 24 horas por dia, e por este motivo, a equipe presta apoio integral ao Poder Público Municipal em todas as demandas necessárias.