“Não deixem de se vacinar contra o Covid, o que não pode é a obrigatoriedade” diz Marlon Santos

 

“Não deixem de se vacinar contra o Covid 19, o que não concordo é          com a obrigatoriedade, cada um é livre para optar, assim como aguentar as consequências”. Trecho de live gravada pelo Deputado Federal, Marlon Santos neste domingo à noite, alertando sobre a vacinação contra o Coronavirus, que deve iniciar imediatamente em todo o Brasil.

Ainda na mesma live, no entendimento de Marlon, não vai ser a vacina que vai matar. “Nós folclorizamos tudo, tomamos muitos antibióticos e comemos tantas porcarias que nada tem a ver com uma alimentação saudável”, chama atenção o deputado.

A nossa exposição a vírus é diária, comenta Marlon, e o ser humano sempre soube se unir para combatê-los, só que este vírus é mais volátil, agressivo e propagador. Por isso não tenha receio de fazer a vacina, pois em países democráticos a obrigatoriedade inspira ditadura.

“O que a população precisa é que os líderes deixem claro essas questões para assim melhorar a sua avaliação, trabalhando a espontaneidade do povo”, salienta.

Faço ou não faço?

Para Marlon, o que acontece é que a dúvida está na cabeça das pessoas “faço ou não faço a vacina? É melhor vacinar que andar com essa máscara inconveniente. Por outro lado, “não acredito que os laboratórios estão tirando alguma vantagem da situação presente, desta vez não”, acredita o deputado.