Prefeitura de Cachoeira e HCB renovam contrato anual

Nesta terça-feira (29), o prefeito Sergio Ghignatti e os representantes do Hospital de Caridade e Beneficência assinaram a renovação anual do contrato, com valor total de R$27.674.113,56.

O pagamento do contrato é realizado durante o ano com recursos federais, estaduais e municipais.

Além do contrato anual, foi assinado o Contrato de Prorrogação do Centro de Triagem para combate e prevenção da Covid, por 30 dias, com valor de 200 mil reais.

Este valor é pago com repasse do Governo Federal. Prefeitura e HCB também assinaram dois convênios para prorrogação da habilitação dos leitos de UTI Covid – um de 240 mil reais, para 5 leitos da UTI, por 30 dias e outro de 480 mil reais também pelos 5 leitos da UTI, por 60 dias, ambos pagos com repasse do Governo Federal, específico para os leitos de UTI Covid.

Durante as assinaturas, o prefeito Sergio Ghignatti se manifestou satisfeito em encerrar sua gestão com todos os pagamentos em dia ao HCB.

A fala foi endossada pelo administrador do HCB, Luciano Mosrshel, que destacou a boa relação entre Prefeitura e Hospital durante os 4 anos da gestão, especialmente neste ano de pandemia.

 

texto: Eloisa Uliana/Assessoria de Imprensa da Prefeitura