Vereador eleito faz mutirão para recuperar calçamento em frente de parada de ônibus

O vereador eleito Magaiver Dias (PSDB) conhecido pelas suas tradicionais ações comunitárias pelos bairros de Cachoeira do Sul, realizou na tarde de terça-feira, 22, a recuperação do calçamento em frente a uma parada de ônibus na Rua Olímpia de Paula esquina com São João no Bairro Noêmia. O calçamento apresentava uma elevação devido a passagem de constante dos ônibus pelo local, e a algum tempo vinha causando um desconforto aos idosos que utilizam a parada.
Informado pela comunidade, Magaiver reunião alguns amigos e utilizando materiais emprestados pelos moradores locais retiraram os paralelepípedos sobresaliente e refizeram o calçamento no local. “Gostaria de agradecer a colaboração do Francisco Sperb e do Raffael Oliveira que estiveram comigo aqui nesta tarde quente realizando este serviço para beneficiar a comunidade. Conversando com um morador local, recebi a informação que uma senhora de 72 anos, ao descer do ônibus torceu o tornozelo. Foi uma breve ação, mas traz a tranquilidade que ninguém mais irá se machucar no local”, informou Magaiver.
 Magaiver pretende implantar durante o seu mandato o “Gabinete itinerante” visitando todos os bairros e localidades do interior de Cachoeira do Sul para ouvir as demandas e preocupações da comunidade.