Em menos de 24 horas, dois acidentes causam mortes em Cachoeira

Dois acidentes entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, causaram a morte de duas pessoas em Cachoeira. O primeiro acidente ocorreu na noite deste sábado (21), na estrada municipal  da Porteira Sete, e matou o comerciante Valdeci Antônio Dias, o Antônio do Bailão, 46 anos. Por volta das 22h, ele conduzia em direção à cidade uma Ford Pampa que saiu da estrada numa curva, subiu um barranco e capotou.

A violência do impacto levou a vítima a não resistir aos ferimentos. Antônio do Bailão foi candidato a vereador pelo MDB nas últimas eleições. Bastante conhecido em Cachoeira, especialmente na zona norte, era morador do Bairro Quinta da Boa Vista e, no início deste ano, havia aberto um bar e bailão na Avenida Brasil, no Bairro Marina.

Já por volta das 2 horas da madrugada de domingo , o cirurgião-dentista cachoeirense Rodolfo Cassol, 33 anos, morreu no quilômetro 398 da BR-153, no trecho da descida da Paineira, em Cachoeira do Sul. O VW Golf que ele conduzia saiu da pista e bateu contra uma árvore às margens da rodovia.

Com a violência do impacto, o veículo explodiu e pegou fogo. O carro, placas ITJ-2656, de Rosário do Sul, ficou destruído.

Natural de Dona Francisca, Cassol tinha uma Clinica em Cachoeira, além de familiares e amigos. Ele dividia suas atividades profissionais entre Cachoeira e Rosário do Sul.

 

 

com informações Jornal O Correio On Line