Equipe de transição de Zé Otávio tem encontro com Ghignatti nesta terça-feira

Após a eleição e faltando apenas 32 dias úteis para posse que ocorrerá em 1º de janeiro, o Prefeito eleito de Cachoeira José Otávio Germano, teve a garantia do atual prefeito Sérgio Ghignatti nesta segunda-feira, que a partir desta terça feira, pode iniciar o período de transição de governo. Para isso, Zé Otávio nomeou os coordenadores de campanha, advogados Luciano Lara e Hélio Garcia para que se encontrem com o chefe do executivo municipal. A primeira reunião, está marcada para 8 horas e 30 minutos no Gabinete de Ghignatti.

Durante entrevista ao programa Rádio Repórter, nesta segunda-feira,  Zé Otávio disse que a equipe de transição será pequena em área pontuais e os outros nomes revelados nas próximas horas. Também pretende divulgar o nome de seu Secretariado no dia 1º de janeiro, quando da posse para evitar especulações. Germano disse que pretende trabalhar com integrantes de todos os partidos da coligação PP, PDT, MDB e PSD e os indicados ocuparão as Secretarias.

Adiantou que quer extinguir a Secretaria de Trabalho e Ação Social, criando em seu lugar a Secretaria de Inclusão Social. Em suas primeiras ações, diz que irá licitar o Transporte Coletivo Urbano, rever o contrato com a CORSAN e com a empresa que coleta do Lixo. Quer buscar em Brasília, recursos para habitação, pavimentação, Hospital e castração animal entre outras prioridades, além de imediatamente fazer o Plano Diretor que venha a impulsionar atração de empresas e por consequente oportunidade de trabalho.

Finalizou, dizendo que quer tirar Cachoeira do marasmo que está instalado há 16 anos, com a continuidade dos últimos Governos.