Juíza Eleitoral de Cachoeira conclama eleitores a votar. Esta tudo preparado e com segurança

A  juíza eleitoral, Lilian Astrid Ritter, conclamou nesta terça-feira, em entrevista ao programa Rádio Repórter, da Rádio Fandango FM 102.5 que o eleitor compareça no domingo, dia 15,  às suas seções eleitorais para votar e escolher seu vereador e Prefeito para os próximos 4 anos.  ” Em Cachoeira, Novo Cabrais e Cerro Branco não temos 2º turno, tudo será definido neste dia”, disse ela.

Segundo a Juíza, a Justiça Eleitoral está dando todas as condições de segurança sanitária para o eleitor e também para os mesários que irão trabalhar. Liliam Astrid Ritter, ressaltou que o eleitor obrigatoriamente tem que estar com seus documentos com foto e também máscara, junto as seções será disponibilizado álcool gel,  e se for necessário a caneta. Alertou, que o horário de votação será das 7 horas às 17 horas, sendo que entre 7 horas e 10 horas a preferência será de idosos e pessoas com comorbidades, mas também outros poderão votar nesse horário só que terão que esperar a vez.

Em cada local de votação será preciso seguir o regramento de prevenção ao coronavírus, que não permite aglomeração e será preciso cumprir distanciamento.

Por fim, a Juíza disse que espera ter o resultado final das eleições na região até às 20 horas de domingo.