Debate Ulbra com candidatos à Prefeitura de Cachoeira, terá transmissão da Rádio Fandango FM

A ULBRA Cachoeira do Sul estará realizando na próxima terça-feira, dia  27, às 20h, debate entre os candidatos à prefeito de Cachoeira do Sul. O evento tem o objetivo de oportunizar a comunidade acadêmica e em geral o conhecimento das ideias e propostas dos candidatos que estão disputando o pleito em 2020. O debate busca, exclusivamente, apresentar e defender as propostas de cada um para os próximos quatro anos de governo. A intermediação dos trabalhos será realizado pelo diretor da ULBRA Santa Maria, professor Mauro Luiz Cervi. O evento estará sendo veiculado ao vivo pelas redes sociais da universidade e transmitido pela  Rádio Fandango FM 102.5.

O debate será dividido em blocos, sendo que no primeiro, ocorrerá a apresentação de 2 minutos para cada candidato. No segundo, cada candidato responderá à duas perguntas elaboradas por acadêmicos da universidade. No terceiro bloco, ocorrerão perguntas livres entre os candidatos, organizados por sorteio de quem pergunta e de quem responde. No final, cada candidato terá mais 2 minutos para considerações finais.

“É uma excelente oportunidade para os eleitores cachoeirenses participarem diretamente de um debate de alto nível e a ULBRA sente-se honrada em poder contribuir para a democracia e para o bom andamento das eleições 2020”, comenta o diretor da ULBRA, Rogério Vilnei Brandt.

Converse com a Fandango