Núcleo Municipal da Cultura divulga processos habilitados a Lei Aldir Blanc após recurso

O Núcleo Municipal da Cultura de Cachoeira do Sul torna publica a ata com o resultado dos recursos das entidades que buscam auxílio para espaços artísticos e culturais através da Lei Aldir Blanc.

 Após análise dos recursos da comissão de cadastramento e certificação, obedecendo a legislação prevista, 9 processos foram habilitados. Junto com os outros 11 aprovados anteriormente, são 19 processos habilitados.

Quatro processos foram desabilitados pela comissão: uma não apresentou a documentação necessária, dois não apresentaram recursos e um não se enquadrou como espaço artístico e cultural.

Na próxima sexta-feira (16), às 14h, no auditório da Casa de Cultura Paulo Salzano Vieira da Cunha, os responsáveis pelos espaços habilitados receberão orientações sobre o recebimento do recurso, previsto para acontecer entre os dias 20 a 23 de outubro. Neste dia serão repassadas também as orientações sobre a aplicação do recurso, prestação de contas e assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *