Justiça de Cachoeira é referência na implantação do Juizado Especial Online

“O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul criou uma nova forma de, sem sair de casa, iniciar processos no Juizado Especial Cível e no Juizado Especial da Fazenda Pública de qualquer Comarca do nosso Estado.
Informações detalhadas sobre esse novo serviço (como quem pode usar, em que casos, do que se precisa) podem ser encontradas na página do Tribunal na rede mundial de computadores: www.tjrs.jus.br<http://www.tjrs.jus.br/>, na parte inferior, na imagem Juizado Especial On-line.
O Juiz de Direito Daniel André Köhler Berthold, do Juizado Especial Cível e do Juizado Especial da Fazenda Pública Adjunto da Comarca de Cachoeira do Sul, que também responde pelos municípios de Novo Cabrais e Cerro Branco, recomenda que a pessoa reflita bem antes de ajuizar uma ação sem advogado, tendo em vista possíveis dificuldades com questões jurídicas e a possibilidade de a parte contrária contratar advogado, ficando esta, por isso, em vantagem.
Para dúvidas em geral, ligue para (51) 3210-6200. Para dúvidas sobre processos do Juizado Especial Cível ou do Juizado Especial da Fazenda Pública Adjunto de nossa Comarca, escreva para frcachsuljec@tjrs.jus.br<mailto:frcachsuljec@tjrs.jus.br> ou frcachsuljefp@tjrs.jus.br<mailto:frcachsuljefp@tjrs.jus.br>.”