Ulbra/Cachoeira está com inscrições abertas para o Processo Vestibular Especial

A Universidade Luterana do Brasil campus Cachoeira do Sul está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Vestibular Especial para os cursos presenciais de Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. O valor da inscrição é de R$ 25,00. As provas para os ingressantes serão realizadas nas terças e quintas-feiras, até o dia 10 de setembro e o candidato poderá escolher o dia de seu interesse. Para as transferências de outras instituições ou portadores de diplomas, não há necessidade de prestar prova de vestibular.

                Além dos cursos citados, também estão participando deste processo seletivo os 19 cursos da modalidade EAD. Para estes, as inscrições se iniciarão no dia 22 de agosto e não haverá cobrança de taxa de inscrição no vestibular.

                Será um semestre diferenciado para os que efetuarem a matrícula, a transferência ou decidirem cursar a segunda graduação. O calendário letivo terá início no dia 16 de setembro e o término está previsto para o dia 7 de dezembro.  A maior vantagem para os que ingressarem neste semestre é o desconto de 50% no valor da mensalidade. O valor total do semestre poderá ser dividido em 4 parcelas (setembro, outubro, novembro e dezembro).

                Dúvidas sobre como obter o desconto, sobre a grade curricular, aproveitamento de estudos e demais informações, poderão ser dirimidas junto às coordenações dos cursos participantes do processo. Para efetuar a inscrição no vestibular, basta acessar o link www.ulbra.br/vestibular.

CURSOS PRESENCIAIS

– Direito

– Enfermagem

– Fisioterapia

– Odontologia

– Psicologia

CURSOS EAD

– Administração

– Ciências Biológicas

– Ciências Contábeis

– CST em Gestão Ambiental

– CST em Gestão da Produção Industrial

– CST em Gestão de Recursos Humanos

– CST em Gestão Financeira

– CST em Gestão Pública

– CST em Logística

– CST em Processos Gerenciais

– CST em Sistemas para Internet

– Física

– Geografia

– História

– Letras

– Matemática

– Pedagogia

– Serviço Social

– Teologia