Prefeitura retira da Câmara projeto de lei do rotativo para ajustes e deixa para próximo Governo das lâmpadas de Led

A Prefeitura de Cachoeira do Sul retirou de pauta dois projetos que seguiam até então tramitando na Câmara de Vereadores. O primeiro sobre a implantação do sistema de estacionamento rotativo pago. O outro, pedindo autorização para financiamento da aquisição de lâmpadas de led. “Eu e o prefeito cansamos…”, desabafou o vice-prefeito, Cleber Cardoso. “Assim como outros projetos de investimento… Vira e mexe, somos obrigados a ouvir bobagem. Tipo ‘vão receber dinheiro pro fora’…. Ou ‘tem falcatrua, vão receber bola’, entre outras insinuações. Em redes sociais e até de políticos”, ampliou Cardoso sobre a retirada do projeto de financiamento de R$ 1,5 milhão para a compra de 1 mil lâmpadas de led.

O assunto acabou virando polêmico também nas sessões do Poder Legislativo. Os valores foram questionados por vereadores e a pauta invadiu as redes sociais. “O prefeito e eu cansamos mesmo… Quer saber? ‘Não basta ser honesto. Tem que demonstrar ser honesto’… Então resolvemos tirar esse… E provavelmente outros projetos e ideias q tínhamos, abortaremos, mesmo que 90% da população sejam a favor… Mas, infelizmente, estes 10% sempre do contra fazem tudo isso sempre… Então, dessa vez, será assim”, desabafou o vice-prefeito. “Quando a Câmara e alguns das redes sociais reclamarem que não investimos em tecnologia de iluminação, lembrarão que íamos. Mas pela cultura de alguns, resolvemos abortar”, completou. “Menos um assunto para Câmara e para os maldosos, né?”, emendou Cardoso.

Sobre o rotativo pago, a retirada do projeto atende ao pedido da vereadora do PDT, Daniela Santos. A justificativa foi realizar modificações para melhorar o texto no seu retorno para tramitação na Câmara.

 

 

 

 

 

fonte Jornal O Correio