Sesc Cachoeira promove passeio ao Jardim das Esculturas

Uma oportunidade de aproveitar o dia em uma grande galeria de arte à céu aberto é a proposta do passeio Partiu Natureza, promovido pelo Sesc Cachoeira do Sul. No dia 04 de agosto, domingo, o destino será o Jardim das Esculturas, em Júlio de Castilhos. São 60.000m² com a exposição de mais de 600 peças esculpidas em pedra de arenito.

As obras, que tratam em geral sobre espiritualidade com o contexto holístico, são expostas em grupos temáticos, integradas à natureza, e o visitante pode desfrutar também de áreas floridas, gramados, trilhas, sombra e bancos, em um ambiente de paz, aconchego e descanso. O passeio inicia às 7h30, com saída da frente do Sesc Cachoeira do Sul (rua Sete de Setembro, 1324). O retorno está previsto às 16h com parada em dois locais para a compra de produtos coloniais.

Os valores são diferenciados para categorias comércio e serviços, e empresários, mas o passeio também está disponível para o público geral. Mais informações pelo telefone (51) 3722-5795, no site www.sesc-rs.com.br/cachoeira_do_sul ou na página do Facebook www.facebook.com/sesccachoeiradosul.