Maratona da Justiça Eleitoral pelo interior inicia em Cachoeira do Sul

TRE-RS apresenta a campanha Eleições 2020

A cúpula do TRE-RS inicia, nesta semana, um roteiro pelo interior do estado, para lançar a campanha Eleições 2020: a Justiça Eleitoral na Trilha da Cidadania.

A primeira cidade que receberá o projeto será Cachoeira do Sul, nesta quinta-feira (25), às 14h, na Sede da Subseção da OAB/RS (Rua João Carlos Gaspary, 295, Bairro Rio Branco).

A comitiva do Tribunal é formada pela presidente da instituição, desembargadora Marilene Bonzanini, pelo desembargador eleitoral substituto Miguel Antônio Silveira Ramos e por servidores da Presidência e das Secretarias Judiciária e de Tecnologia da Informação.

Na ocasião, a Justiça Eleitoral destacará os dois recentes passos tecnológicos dados pela instituição: o Processo Judicial Eletrônico (PJE) e a identificação biométrica dos eleitores.

A Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul (EJERS), ligada à Presidência do TRE-RS, também apresentará o programa Lideranças do Futuro que busca fomentar a aproximação da Justiça Eleitoral com a sociedade e a promoção da cidadania.

A presidente do TRE-RS, desembargadora Marilene Bonzanini, concederá entrevista coletiva, no local do evento, às 15h.

Serviço:

LANÇAMENTO CAMPANHA “ELEIÇÕES 2020: A JUSTIÇA ELEITORAL NA TRILHA DA CIDADANIA”

Cachoeira do Sul
Local: Sede da Subseção da OAB/RS (Rua João Carlos Gaspary, 295, Bairro Rio Branco)
Dia: 25/7
Horário: 14h (entrevista coletiva às 15h)

Contato: Cleber Moreira – (51) 98463-9453