Vereadores vistoriam estradas do interior de Cachoeira

Os vereadores Carlos Alberto (PP) e Itamar Luz (PSDB), presidente e 1º vice-presidente da Câmara de Vereadores, percorreram,  diversas localidades do interior para verificar as condições das estradas. Ao realizar as visitas, aproveitaram para conversar com os moradores, ouvindo as suas reivindicações. Nas localidades de Piquiri e Vila Vargas, conversaram com o Secretário do Interior, Paulão Trevisan, sobre melhorias a serem feitas na região.

“Através dessas visitas, podemos conhecer melhor a realidade de nosso município e, assim, definir com precisão a real necessidade da população para articular a concretização das medidas junto aos órgãos competentes”, destacou Carlos Alberto.

Pamplac

Os parlamentares, juntamente com o secretário, também visitaram o local de obras do complexo industrial a ser implantado na localidade do Piquiri/Mineração da empresa Pamplac, do Grupo Todeschini. Conforme adiantou Paulão, dentro de quinze dias deverão ter início novos trabalhos relacionados ao empreendimento, com a contratação de novos funcionários.