Vereador Itamar leva torneira para tribuna da Câmara e pergunta: Quando Ghignatti vai parar de desperdiçar o dinheiro do povo

O vereador Itamar Luz, levou uma torneira para a tribuna da Câmara de Vereadores na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 1º. Da tribuna o vereador disse:  “Quando o prefeito vai fechar a torneira e parar de desperdiçar o dinheiro público?”, disparou o parlamentar ao cobrar o prefeito Sérgio Ghignatti com os gastos em publicações impressas legais e institucionais no Jornal do Povo do Grupo Vieira da Cunha.

“A cidade está quebrada, falta dinheiro para a tudo e o prefeito não está nem aí, quando o prefeito vai fechar a torneira? Isso me deixa com vergonha! Até quando vai isso?”, concluiu o parlamentar.

Segundo Itamar e o site transparência da Prefeitura de Cachoeira,  já foram empenhados quase 200 mil reais em publicações de janeiro a junho de 2019. “Não tenho medo que me processe, falta dinheiro para tudo, estou aqui para fiscalizar, doa quem doer”, afirmou Itamar.