AFAD ganha recursos do Concurso Boneca Lions

Depois da Escola Municipal Milton da Cruz, outra entidade cachoeirense recebe recursos do concurso Boneca Lions, organizado pelo Lions Clube Fandango de Cachoeira do Sul. Desta vez, a foi a Associação dos Familiares e Amigos Down (Afad) ser contemplada com o valor de R$ 3.537,00 referente ao percentual de 20% arrecadado pela princesa Bianca Farias. Participou do ato de entrega do cheque, que aconteceu na sexta-feira (24) a Boneca Lions, Júlia Garcia.

Em março último, a Escola Municipal Milton da Cruz, localizada na Rua Bento Gonçalves, no Bairro Universitário, em Cachoeira do Sul, ganhou um presente especial, quando a diretora, Michele Puntel, recebeu R$ 4.689,38 da Boneca Lions, Júlia Garcia Voss, resultado da promoção do concurso, que aconteceu em outubro do ano passado.  O recurso correspondeu a 20% do valor arrecadado por Júlia, que escolheu a Escola Milton da Cruz para receber a premiação.

A direção do Lions Clube agradece a comunidade cachoeirense pelo auxílio em todas as campanhas realizadas pelos clubes de serviço em prol de entidades.