Escola Sonho Meu inaugura novas salas de aula

A partir desta segunda-feira, a Escola Municipal Sonho Meu, no Bairro Noêmia, abre as portas com 50 novos alunos. Isso é possível graças a inauguração nesta sexta-feira (10) da nova área da escola, que aumentou sua área construída em 254,88m². A escola passa a contar agora com mais 6 salas de aula, 3 conjuntos de sanitário, sendo um adaptado, 01 lactário e uma lavanderia.

O prefeito Sergio Sergio Ghignatti, o vice-prefeito, Cléber Cardoso, a secretária de Educação, Ana Margarete Vivian Machado, equipe diretiva, pais, alunos e convidados participaram na solenidade. Além da nova área, a parte já existente da escola recebeu a construção de três conjuntos de sanitários. A escola já atende a 100 alunos distribuídos em dois turnos, dberçário a pré – escola.

empresa responsável pela entrega da obra foi a CFV Obras Públicas LTDA, de Agudo, e teve como responsável técnico o EngenheiroCivil Carlos Henrique Roggia. A a responsabilidade fiscal ficou a cargo da Secretaria Municipal de Educação, através da Engenheira Civil Ana Marçal. A construção da nova estrutura começou em 2015, mas antes da CFV, duas empresas começaram o trabalho e abandonaram a obra antes de sua conclusão. O investimento total foi de R$ 553.544,74.

Importante

Os novos alunos que iniciam as aulas na próxima segunda-feira já estão matriculados e aguardavam apenas a conclusão da obra para começarem a frequentar a escola.