Centenário do BB em Cachoeira: Presidente da Câmara recebe gerente do Banco do Brasil

O presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Carlos Alberto (PP), recebeu, na tarde desta quarta-feira (24), o gerente-geral do Banco do Brasil da agência da Rua Sete de Setembro, Moisés Arraial de Souza. No encontro, o representante do Banco convidou o chefe do Legislativo para celebração dos 100 anos do Banco do Brasil em Cachoeira do Sul, estendendo o convite aos demais parlamentares. O evento será no dia 3 de maio, às 17 horas, na agência da Rua Sete de Setembro.

A Câmara de Vereadores também reservou data para destacar o centenário do Banco do Brasil em Cachoeira do Sul. No dia 15 de maio, será promovida sessão solene alusiva à data. A solenidade, proposta pelo vereador Igor Noronha (MDB), terá início às 20 horas, no Palácio Legislativo João Neves da Fontoura (Rua Sete de Setembro, nº 1078) e será aberta ao público.

“A presença do Banco do Brasil tem importância significativa na história e desenvolvimento de nossa cidade. Por isso, nada mais justo que celebrarmos essa data com um ato solene realizado Legislativo cachoeirense e, também, prestigiando a instituição em seu evento oficial”, afirmou o presidente da Câmara.