Em Brasília, Vice Prefeito Cleber busca recursos para Cachoeira

O vice-prefeito Cleber Cardoso, que está em Brasília desde a tarde de segunda-feira, fez sua primeira visita ao gabinete do deputado federal cachoeirense Marlon Santos, onde foi atendido pelo assessor, Claudio Tatsch. Marlon Santos não está em Brasília mas garantiu que está providenciando emendas para o município.

Nesta terça-feira (02) ele seguiu suas agendas em Brasília, onde ele ficará ate a próxima quinta-feira. Entre elas, ele se reuniu com Roberto Fantinel, chefe de gabinete de Osmar Terra, do Ministério da Cidadania, onde ele foi pleitear a liberação de recursos para a área de esporte, em especial para a conclusão da obra do Estádio Joaquim Vidal, onde a expectativa é que seja necessário investir mais aproximadamente R$ 500 mil. Um encontro com o próprio ministro Osmar Terra está previsto para esta quarta-feira.

Cleber esteve também a Secretaria Nacional de Segurança do Ministério Extraordinário de Segurança Pública para acompanhar o processo do videomonitoramento, que vence no final do ano, mas que precisa de liberação de recursos para seguir tramitando. Lá, ele aproveitou para tratar de outros temas e investimentos ligados a área de segurança em Cachoeira do Sul. Cleber foi atendido por Gedeon Pinto da Silva, Denilson da Silva, Tenente Santos e Roniewerton Fernandes.

No início da tarde ele esteve com o deputado federal Henrique Fontana, onde agradeceu as emendas parlamentares já enviadas, principalmente as que até agora garantiram as obras que estão acontecendo no Estádio Joaquim Vidal. O vice-prefeito ainda reforçou o pedido de emenda parlamentar para finalizar a obra do estádio (acabamentos e iluminação) e para a conclusão da obra do posto de saúde do Parque Primavera, que precisa ainda de aproximadamente R$ 300 mil.

Cleber Cardoso pretende se encontrar com os senadores Lasier Martins e Luiz Carlos Heinze.