TNSG irá colocar uma linha para atender estudantes da UFSM no Campus do Passo da Areia

A empresa Transportes Nossa Senhora das Graças (TNSG), responsável pelo transporte público em Cachoeira do Sul, disponibilizou os horários e o itinerário das duas linhas de ônibus que levarão os passageiros até dentro do campus definitivo da UFSM – Cachoeira do Sul. Uma das linhas passará pela rua Bento Gonçalves e avenida Marcelo Gama (Linha Campus). A outra linha, antes de chegar até a Marcelo Gama, passará pela avenida Brasil e rua Alarico Ribeiro (Linha São Lourenço).

Conforme a empresa, os usuários do transporte que estiverem voltando do campus após às 21h30min podem solicitar ao motorista para descerem em qualquer ponto do percurso e não somente nas paradas pré-determinadas. Além disso, quando for necessário utilizar dois ônibus, a segunda passagem não terá custo se o embarque for realizado em, no máximo, uma hora.

Para saber os horários, paradas e itinerários, acesse os mapas abaixo.

Linha Campus

Linha São Lourenço

 

Como fazer o cartão eletrônico – Os acadêmicos, devidamente matriculados, têm direito ao desconto de 50% do valor das tarifas no transporte público do município de Cachoeira do Sul. Para ter acesso ao desconto, o aluno deve levar identidade, CPF e comprovante de matrícula, comprovante de frequência, comprovante de residência, na Central de Atendimento da Transporte Nossa Senhora das Graças (TNSG), Rua 15 de Novembro, 884, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h30min (de segundas às sextas) e aos sábados, das 8h30min às 11h30min.