Psicologia da Ulbra Cachoeira seleciona pacientes

O Curso de Psicologia da Ulbra Cachoeira do Sul informa que após férias acadêmicas, está retomando os atendimentos à comunidade. Os atendimentos são realizados na clínica-escola do curso, por acadêmicos, supervisionados pelas professoras da instituição. São ofertados os serviços de atendimento psicológico individual para crianças, adolescentes, adultos e grupos. A coordenação do curso destaca que o atendimento é destinado para pessoas que não podem custear um tratamento particular.

A Clínica Escola de Psicologia atende crianças, adolescentes, adultos e idosos. O horário é das 9h às 20h, de segunda a sexta-feira. O endereço é Rua Martinho Lutero, 301 – Bairro Universitário, Cachoeira do Sul.

A Ulbra salienta que aqueles que porventura não se encaixarem no perfil de pacientes da clínica são encaminhados para outros serviços da rede pública.

ATENÇÃO

As sessões são individuais e semanais. Para agendar o atendimento é preciso apresentar documento de identidade do paciente, comprovante de residência e renda familiar.

Informações e agendamentos: (51) 3722 0431.