Reitor da UFSM, Paulo Burmann visitou Campus de Cachoeira

O reitor da Universidade Federal de Santa Maria, professor Paulo Afonso Burmann, esteve em Cachoeira do Sul, na última semana para uma visita ao Campus. O reitor, juntamente com o pró-reitor de Extensão Flavi Lisboa, também estiveram nas instalações próprias, no Passo da Areia.
Além disso, o professor Burmann aproveitou a oportunidade para conhecer o 3º Batalhão de Engenharia de Combate e agradecer ao Tenente-Coronel Renato Farias Bazi pelo apoio ao Campus de Cachoeira do Sul durante o período da mudança.
O Diretor do Campus, professor Rogério Brittes, destacou que esta parceria é muito importante, pois além de contribuir para integração entre as duas instituições, está viabilizando o desenvolvimento de atividades de pesquisa do Campus. No ano de 2018, por exemplo, o Batalhão cedeu uma área para realização de pesquisas vinculadas ao curso de Engenharia Agrícola. O professor Lucas Delongui, Vice-diretor, também destacou a quantidade expressiva de integrantes do Batalhão que cursam Engenharia de Transporte e Logística.