RGE Sul oferece curso gratuito para formação de eletricistas – vagas para profissionais de Cachoeira

A RGE Sul está com inscrições abertas a partir do dia 12 de dezembro para o processo seletivo do Curso de formação de Eletricistas de Redes Aéreas que será oferecido São Leopoldo. O curso terá início no dia 28 de janeiro com duração de três meses, completando uma carga horária de 488 horas.

Para se candidatar a uma das 24 vagas do curso é necessário ter no mínimo 18 anos, Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação Definitiva (categoria B). Além disso, o candidato precisa residir nas cidades de São Sepé, Sobradinho, Cachoeira do Sul, Mata, Montenegro, Lajeado, Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Uruguaiana, Portão e Sapiranga. O curso é gratuito e durante os estudos os alunos poderão receber hospedagem e alimentação*.

As inscrições para participar do processo seletivo devem ser feitas de forma online, através do site www.rgesul.com.br entre os dias 12/12 a 23/12 (o acesso deverá ser feito por notebooks ou desktops). Os selecionados serão contatados pela empresa por meio do telefone informado na inscrição. As aulas serão realizadas em São Leopoldo, de segunda a sexta-feira, em turno integral (manhã e tarde).

É importante ressaltar que, caso seja necessário, os alunos precisarão ficar disponíveis para hospedagem neste período. Além disso, a participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL Energia.

*Será analisada a necessidade da hospedagem e alimentação para cada aluno.