Rotary Club Arrozais entrega R$ 25 mil para a APAE

O Rotary Club Arrozais, de Cachoeira do Sul, em uma atividade festiva realizada nesta terça-feira (20), entregou o valor de R$ 25 mil à APAE. O recurso foi repassado pelo presidente do clube, Celso Vargas, com a presença do governador assistente para a Área do Distrito 4.780, Júlio Michels, e do presidente da APAE, Cláudio Petrucci.

A verba, conforme Petrucci, será investida em melhoria e necessidades dos alunos, bem como para cumprir a folha de pagamento e o 13º salário. “Agradecemos ao Rotary Arrozais”, afirmou. O valor repassado à APAE foi arrecadado na 7ª Oktoberfest, realizada pelo Arrozais no último dia 27 de outubro. No ato da entrega, os alunos do grupo de Percussão Batucaí, da APAE, deram um show para os rotarianos presentes.

O Rotary Arrozais agradece às 90 empresas que apoiaram a Oktoberfest e as mais de 800 pessoas presentes na Sociedade Rio Branco. “Sem este apoio não seria possível ter atingido este sucesso”, disse a diretora de Imagem Pública do Rotary Arrozais, Cecília Chaves.