Mobilização pela duplicação da BR 290 é nesta sexta-feira no Piquiri

Será realizado nesta sexta-feira (9), a partir das 10 horas, o grande ato “BR 290 – Duplicação Já”. A mobilização, que será promovida na rodovia, na região da Vila Piquiri, está sendo organizada pela Associação Brasileira dos Usuários de Rodovias (ABUR) e pela Frente Parlamentar Pró-Duplicação da BR 290 da Câmara de Vereadores. O encontro deverá reunir lideranças de toda a região, bem como deputados estaduais e federais, para pressionar a retomada da obra.

Atuantes, os membros da Frente Parlamentar convidaram pessoalmente várias lideranças federais, estaduais e da região para o ato. “A 290 é fundamental para todas as cidades da região, pois é a principal via de acesso de nossa à capital do Estado”, lembrou a vereadora Telda Assis, Presidente da Frente.

Frente Parlamentar

A Frente Parlamentar Pró-Duplicação da BR 290 tem como presidente a vereadora Telda Assis (PT), vice-presidente o vereador Azevedo da Susepe (PPS) e secretário o vereador Igor Noronha (MDB). Ainda integram a Frente como membros os vereadores Gilmar Dutra (PRB) e Noeli Castelo (PSB).