Mais de 10 mil pessoas estiveram na 5ª Fenafest e 68ª FEAPEC no final de semana

Um público estimado em mais de  10 mil pessoas passaram  neste final de semana da 5ª Fenafest e 68ª Feira Agropecuaria de Cachoeira do Sul (Feapec). No sábado e neste domingo (30) as dependências do parque da Fenarroz e do Sindicato Rural ficaram lotadas comprovando que a realização dois eventos chamou atenção e se constituiu em sucesso.

A Fenafest – promoção da Fenarroz – que começou na sexta-feira e se encerrou neste domingo atingiu resultados nas vendas. Do carro zero ao eletrônico passando por confecções, agricultura familiar e artesanato, a feira realizada no primeiro piso do pavilhão de exposições, proporcionou contatos e deixou os expositores satisfeitos. Na área externa, estandes diversos na área de bebida, sorvete, algodão doce e praça de alimentação atraíram também excelente público.

A Feira Agropecuária, organizado pelo Sindicato Rural  chamou atenção pela qualidade dos animais. Na manhã deste domingo (30) na 68ª Feapec foi marcada pelo desfile dos campeões da feira, que tem programação até o dia 15, no Parque do Sindicato Rural de Cachoeira do Sul.

A programação da Feapec até o dia 15

-10 de outubro – Palestra – Embrapa produzindo carne e pasto e Feira de Terneiros

– Dia 11 de outubro – Leilão- Hereford Braford

– 13 de outubro – Leilão Heritage – Hereford e Braford

–  15 de outubro – Palestra – A contabilidade como Ferramenta do Agronegócio