Ministério Público de Cachoeira chama população para responder questionário sobre telefonia móvel

Para instruir as ações civis públicas movidas pelo Ministério Público na defesa do consumidor, foi disponibilizado nesta quarta-feira (22) o questionário quanto à satisfação dos consumidores acerca do sinal de telefone móvel das empresas Claro Vivo em Cachoeira do Sul.

Ainda nesta quarta (22) foram acionados OAB, Edecon, Ulbra, Cacisc, Defensoria Pública, Associação dos Aposentados e demais serviços públicos municipais, ligadas ao Estado e ao Município, para divulgação dos questionários, disponibilização dos modelos, orientação de preenchimento e solicitação de apoio. O objetivo é que as perguntas possam ser respondidas pelo maior número de consumidores possível, de modo a conferir representatividade à afirmação de que o sinal de Cachoeira do Sul é insuficiente para realização e recebimento de chamadas.

No Ministério Público também haverá ponto para retirada dos questionários, preenchimento e entrega. A expectativa aponta que o recebimento encerre prazo no dia 18 de outubro para juntar as informações angariadas nos processos judiciais.

A expectativa aponta que o recebimento encerre prazo no dia 18 de outubro para juntar as informações angariadas nos processos judiciais.