Inscrições para o Desfile de 7 de setembro em Cachoeira, encerra-se nesta sexta-feira

Terminará nesta sexta-feira (17), o prazo para que as entidades e as escolas interessadas em participar do desfile de 7 de Setembro procurem a Secretaria Municipal de Educação para efetuar a inscrição.

O Desfile cívico este ano traz como tema municipal os 70 anos da Secretaria Municipal de Educação, como tema estadual os 100 anos do Tribunal de Justiça Militar e tema nacional os 50 anos do Projeto Rondon.

Até o momento, 13 entidades estão confirmadas, além das Escolas e militares. Este ano haverá teremos novamente o Pelotão das Escolas de Educação Infantil, onde 14 escolas de educação infantil estão confirmadas para participar.

Uma das novidades será o Pelotão das Escolas do Campo, onde estas mostrarão os trabalhos que têm sido desenvolvidos. Haverá também participação com desfile individual das escolas municipais e particulares.

As inscrições podem ser feitas diretamente na SMEd, ou pelo e-mail da secretaria smedceplan2017@gmail.com. Informações pelos telefones 3724 6022 ou 3724 6039 com Raquel ou Érico. A Programação da Semana da Pátria ainda não foi finalizada, portanto as entidades que quiserem incluir atividades nesta, devem também entrar em contato com a Secretaria até o dia 17.