Escola Juvêncio Soares com Feira do Livro nesta quinta e sexta-feira

A Escola Estadual Juvêncio Soares promoverá dois dias de Feira do Livro, nestas quinta-feira (9) e sexta (10). As atividades fazem parte da comemoração dos 59 anos do educandário e integrarão alunos, professores, funcionários e pais. O tema será “Sonhar é possível: vamos brincar juntos?” e a professora Vera Regina Vargas Garcia será a homenageada da feira deste ano.
            A abertura do evento e homenagem à patrona ocorrerá às 10h desta quinta-feira. No mesmo dia, às 10h30min, haverá apresentação de dança de alunos da escola e, as 14h, palestra sobre disciplina, coordenada pelo Curso de Psicologia da Ulbra, para alunos dos anos finais. Nos dois dias do evento, haverá Espaço da Leitura de jornais do Projeto JP/24ª CRE na Sala de Aula
Conforme a diretora Luciane Amado, além da venda de livros, homenagem e palestra, a feira terá espaço para a integração entre os dois turnos da escola. “O objetivo principal é a inclusão, foco principal da nossa escola”, explicou a diretora.
As atividades de integração dos alunos começarão às 8h de sexta-feira, dia em que também ocorrerão uma oficina com a professora Lívia Arruda Abranches, sobre perspectivas para o futuro e as festividades do aniversário da escola, com “Parabéns a você” e bolo festivo. As comemorações da Escola Juvêncio terminam às 18h, com a celebração em homenagem ao aniversário e pelo Dia dos Pais, na Capela Nossa Senhora Aparecida.
PROGRAMAÇÃO
Aniversário e Feira do Livro na Escola Juvêncio
Nesta quinta-feira
10h – Abertura  com a homenageada professora Vera Regina Vargas Garcia
10h30min – Apresentação de Dança – alunos da escola
14h – Palestra com o Curso de Psicologia – ULBRA sobre disciplina para os alunos do 6º ao 9º ano
Nesta sexta-feira
8h – Atividades de Integração com todos os alunos
9h– Oficina “Perspectiva para o futuro” com a a professora Lívia Arruda Abranches
10h30min – Parabéns e Bolo Festivo
18h – Celebração na Capela Nª Srª Aparecida em homenagem ao Aniversário da Escola e Dia dos Pais