Escola Estadual Antônio Vicente apresentou obras à comunidade

A Escola Estadual Antônio Vicente da Fontoura, de Cachoeira do Sul, reuniu a comunidade escolar na quarta-feira (27), para apresentar duas obras. Uma delas, a reconstrução parcial do muro frontal e da lateral da pracinha, custou R$ 60.075,85 já está concluída e foi inaugurada oficialmente nesta quarta. A outra, recém autorizada e que já está em andamento, é a reforma parcial da cobertura do prédio escolar, no valor R$ 58.741,96. Ambas são investimentos do Governo do Estado.
A Coordenadora Regional de Educação, Julieta Pereira Prestes, esteve presente na solenidade escolar, junto com o coordenador adjunto, Geraldo Reck Fogliarini, e o assessor jurídico da 24ª Coordenadoria Regional de Educação, Manoel Ghiringhelli Felix, entre outras autoridades. O evento foi aberto com apresentação da Banda do 3º Batalhão de Engenharia de Combate.
A diretora da Escola Antônio Vicente, Marta Gall Gofas, informou que, além dos recursos estaduais, muitas parcerias possibilitaram mais melhorias na escola. “Contamos com uma força-tarefa para resolver os problemas da escola”, definiu a diretora, agradecendo o apoio recebido. Em sua fala à comunidade, a Coordenadora Julieta destacou que “investir na estrutura física é uma ação que reflete na qualidade da educação”.