Um grande público é esperado no final de semana na 20ª Fenarroz

Como grande feira de soluções agrícolas, a FENARROZ 2018 está proporcionando uma oportunidade ímpar para realização de negócios e estabelecimento de novas parcerias e relacionamentos.
Além disso, chegado ao final de semana, Cachoeira do Sul começa a se agitar para a 20ª Feira Nacional do Arroz.. A  mais relevante feira de negócios e tecnologia para o agronegócio abriu na última terça-feira (19) os 100 mil metros quadrados de área de exposição para  cerca de 300 expositores e mais de 500 marcas nacionais e internacionais que apresentam inovações tecnológicas para assegurar a produtividade, rentabilidade e sustentabilidade ambiental dos produtores rurais.
A comissão executiva da 20ª FENARROZ  está otimista para a edição de 2018 tanto em termos de público como na questão dos negócios. A expectativa é reunir até domingo, dia 24,  um público formado por agricultores, profissionais, empresários e técnicos da cadeia produtiva, representantes das entidades setoriais, pesquisadores, autoridades, e a população em geral que poderão encontrar grandes novidades. 
Já em termos de negócios, a perspectiva é ultrapassar o montante obtido em 2016, que foi de R$ 210 milhões. 
E ainda, serão múltiplas as atrações na área de shows neste final de semana, todos gratuitos para aqueles que estiverem no parque de exposições. Se somam as atrações, várias opções de gastronomia, lazer, e parque de diversões.