Câmara de Vereadores irá realiza palestras durante a Fenarroz

A Câmara de Vereadores irá realizar, na quinta-feira (21), no período da tarde, uma agenda de palestras na Fenarroz, evento que inicia nesta terça-feira (19). A atividade contará com três palestras, todas relacionados à questão do arroz, e com o lançamento do documento de apoio à classe arrozeira, elaborado após realização de audiência pública realizada na Câmara sobre a crise no setor, em março deste ano.

Confira abaixo a programação da agenda:

14 horas – Tema: Programa de Valorização do Arroz. Palestrante: Camila Pilownic (Servidora do Irga);

14h30min – Tema: A importância da farinha do arroz na alimentação e o PL 06/2018 (inclui a farinha de arroz no cardápio da merenda escolar da rede pública municipal). Palestrante: Denise Caspani (Nutricionista);

15 horas – Tema: Endividamento da classe arrozeira. Palestrante: Odara Weinmann (Presidente do Instituto Brasileiro do Agronegócio – IBDAGRO);

15h30min – Lançamento da Carta de Cachoeira decorrente de audiência pública realizada pela Comissão de Mérito da Câmara sobre a crise do setor orizícola em março de 2018.

Local

As atividades da agenda temática serão realizadas no Auditório Ito Zimmer, no interior do Parque da Fenarroz. A entrada é gratuita e aberta ao público.