Que demora!!! 24ª CRE e 27ª Coordenadoria de Obras ainda não receberam ordem de serviço para Escola do Piquiri

Passados três dias da assinatura em Porto Alegre, a 24ª CRE e a 27ª Coordenadora de Obras ainda aguardam há chegada  em Cachoeira do Sul da ordem de início de serviço da obra de ampliação na futura Escola Estadual de Ensino Médio na localidade do Piquiri. A 24ª Coordenadoria Regional de Educação tomou conhecimento de que o documento já foi assinado pelo Secretário Interino de Estado de Obras Públicas, Saneamento e Habitação, Sandro Figueiredo de Oliveira na última  terça-feira (10).
Conforme o assessor jurídico da 24ª CRE, Manoel Ghiringhelli Felix, a ordem assinada pela SOP ainda precisa chegar à 27ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas (CROP) em Cachoeira, que, assim que recebê-la, chamará a empresa F & F Engenharia e Construção Ltda, de Novo Hamburgo, vencedora da licitação, para a assinatura que completa o documento. Ele explicou que, somente a partir disso, começa a contar o prazo de cinco dias para a empresa iniciar o serviço.
A chegada da ordem de início de serviço da SOP na 27ª CROP é aguardada  A obra de ampliação prevê cozinha, despensa, área de serviços, sanitários para funcionários, refeitório, área coberta para recreação, abrigo para reserva técnica de incêndio e quadra poliesportiva, com prazo de entrega de 120 dias. O investimento do Governo do Estado é de R$ 947.217,87.