Autorizada a retomada das obras, para conclusão da Escola Estadual do Piquiri

Está assinada a ordem de serviço para a empresa F&F Engenharia e Construção Ltda começar a obra de retomada e finalização do prédio da Escola  Estadual de Ensino Médio do Piquiri. A informação foi repassada nesta terça-feira, para a Rádio Fandango AM/FM pelo Vereador do MDB Felipe Franja.  A comunidade aguarda o funcionamento do educandário há cerca de três anos, pela inexistência no projeto inicial de quadra esportiva, refeitório, cozinha e outras dependências.

A ordem é assinada é pelo secretário interino de Obras, Saneamento e Habitação, Sandro Figueiredo de Oliveira. Segundo ele, o projeto prevê a ampliação de cozinha, despensa, área de serviço, sanitários para funcionários, refeitório, área coberta para recreação e abrigo para reserva técnica de incêndio. O valor previsto é de R$ 947.217,87. A empresa F&F já foi notificada para iniciar a obra.

A Escola do Piquiri foi concluída pela metada no governo de Tarso Genro e de lá para cá pais, alunos e a comunidade da região lutam pelo seu funcionamento. O Conselho de Educação não aprovou o projeto justamente pela falta de complemento da obra.