24ª CRE recebeu visita técnica da Seduc

A 24ª Coordenadoria Regional de Educação, de Cachoeira do Sul, recebeu, nesta terça-feira (3), o Dirretor das Coordenadorias Regionais (DCR) da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Carlos Norberto Fraga, a Diretora Adjunta do Departamento de Recursos Humanos, Sônia Schneider, e a chefia representante do Departamento Pedagógico, Sônia Lopes dos Santos. Eles se reuniram com a Coordenadora Regional de Educação, Julieta Prestes, o Coordenador Adjunto, Geraldo Fogliarini, e as chefias dos setores da Coordenadoria.
Conforme o diretor do DCR/Seduc, a visita técnica à 24ª CRE teve o objetivo de alinhar as ações entre Secretaria e Coordenadoria na região. “A ação faz parte da proposta de descentralização da Seduc, a exemplo do que vem ocorrendo também com as escolas, através do projeto Bate-papo com os Diretores. Percorreremos todas as CREs fazendo esse trabalho”, explicou Fraga.
Para a Coordenadora Julieta, o encontro da Seduc com todas as chefias de setores na 24ª CRE possibilitou um amplo debate sobre as demandas específicas da região, nas áreas administrativa, pedagógica e de recursos humanos.
Da Coordenadoria, participaram da reunião as chefias administrativa, Geraldo Fogliarini, de recursos humanos, Luciane Moraes, pedagógica, Ediléia Lemos Nunes, financeira, Eliane Paim Amaral, e o assessor jurídico Manoel Ghiringhelli Felix, além da Coordenadora Regional Julieta Prestes.