Empresa M.A Treichel vence sorteio para serviço de depósito e guincho em Cachoeira

Em  sorteio realizado nesta  quarta-feira (14),  na sede do Detran,  em Porto Alegre,  a empresa M. A  Treichel de Cachoeira do Sul, ganhou a licitação  que irá explorar o serviço depósito, guincho e remoção em Cachoeira do Sul.  Nos próximos dias o resultado será publicado no Diário Oficial Eletrônico do Estado.  Além da M.A., disputava a exploração do serviço a empresa Thor Guinchos e Guindastes. O vencedor do sorteio, Lucas Treichel, que trabalha há oito anos com o recolhimento, remoção e retenção de veículos em Candelária, informou que fará um investimento inicial de R$ 400 mil no negócio em Cachoeira do Sul tem o prazo de 100 a 120 dias para entrar em funcionamento. O depósito ficará localizado em uma área na estrada da Ferreira, com entrada  ao lado da Ponte do Passo da Areia.

Ele, único participante de licitação realizada em 2015, que foi eliminado na ocasião, manterá a ação judicial que está em segunda instância.

Desde de 2014, Cachoeira estava sem o serviço de Guincho, pois a empresa prestadora do serviço foi descredenciada. Nesse período os veículos tinham que ser levados para Candelaria.