Rotary Club Arrozais comemora aniversário com jantar e flashback

O  6º  aniversário de fundação do Rotary  ClubArrozais,  que será realizada no dia 17 de março. Será um Jantar dançante com inicio às 20h30min, no Salão do Colégio Rio Branco. Animação do Mister Beco ( RBR), FlashBack com muita música dos anos 70, 80 , 90 …e para todos os gostos.  Cardápio super delicioso do já tradicional Chef Rui, que sempre agradou a todos. O valor de R$ 40,00 e renda destinada aos Projetos Sociais do Rotary. Será uma noite de muita animação e solidariedade.

O Rotary Club de Cachoeira do Sul Arrozais, foi fundado em 16 de Março de 2012, desde então vem desempenhando importante papel junto a comunidade, desenvolvendo vários projetos em parceria com o Movimento Rotário de Cachoeira do Sul e ações beneficentes junto a Instituições  .   Hoje o Rotary Club de cachoeira do Sul Arrozais é presidido pela companheira Isabel Bernardi ( ano rotário 2017/2018) e tem  30 sócios que se reúnem todas as terças-feiras, às 20:00 na Churrascaria Querência. O Clube também coordena o grupo do Rotary Kids, de crianças com até  12 anos ,que desde cedo estão aprendendo os valores de solidariedade e companheirismo.

Convites podem ser adquiridos com os integrante do RC Arrozais ou fones (51) 999170184 (Erica) e (51) 992524944 ( Isabel).

Cardápio: entrada: pãezinhos e linguiça toscana

Jantar: Mix de folhas, Mix de legumes, Frutas tropicais, Arroz Chinês, Arroz branco, Risoto à moda da casa, Batatinha rústica, Frango xadrez e nuca de porco assada.

Sobremesa: Torta de aniversário.