Vereadores Cachoeira vão votar na próxima segunda-feira, projetos de Leis que reajustam seus salários e dos servidores

A Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul deve votar na próxima segunda-feira, os projetos de Leis que irão reajustar o salários dos servidores públicos municipais, dos servidores do legislativo e também dos próprios vereadores. O índice proposta é de 3% retroativo a 1º de janeiro. Na sessão da última segunda-feira, os projetos entraram em discussão. Para que tenha tempo hábil de ser pago na folha deste mês, o prazo para votação será na segunda-feira, dia 12.

1ª discussão do Projeto de Lei Ordinária nº 3/2018, de autoria do  Poder Executivo, que  Concede reajuste sobre os vencimentos, proventos e pensões, salários, funções gratificadas e cargos em comissão do pessoal civil da Prefeitura Municipal, celetistas e  inativos, inclusive os do FAPS, e aos níveis do plano de carreira do magistério público municipal e seus membros, bem como concede revisão do vale-alimentação.

 

1ª discussão do Projeto de Lei Ordinária nº 5/2018, de autoria da  Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, que  Reajusta os subsídios dos vereadores e servidores da Câmara Municipal de Vereadores.