Processo seletivo de Educação Infantil da SMEd terá novo sorteio nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) fará nesta quarta-feira (31), a partir das 9h, um novo sorteio entre os selecionados dentro do processo seletivo de Educação Infantil – Séries Iniciais. O novo sorteiro é necessário devido aos recursos protocolados que alteraram as classificações finais. Como há muitos empates, o critério seguinte é o sorteio. Os selecionados que ficaram até a 38ª colocação não entram no sorteio, pois até esta classificação não houve alterações. O sorteio será entre os números 39 e 314.

Após a análise dos 26 recursos protocolados, a comissão avaliadora negou o pedido há 20 deles. Dois foram aceitos mas não alteraram classificação, dois alteraram a classificação e dois solicitavam a revisão de todo o processo seletivo da Educação Infantil, o que gerou uma desclassificação. Na área 2 e no processo seletivo de monitor não houve alteração na classificação.

Após o sorteio, os selecionados serão contatados para se apresentarem e definirem a escola onde atuarão. Devem comparecer apenas aqueles que forem chamados.