Governador recebe diretores de escolas do Estado com melhor desempenho no Ideb, dentre eles da Escola Vital Brasil
O governador Eduardo Leite recebeu, na manhã desta quarta-feira (4/9), 19 diretores de escolas da Rede Estadual com melhor desempenho
Leia Mais ...

















